TERMOS E CONDIÇÕES

• 1 - O presente termo descreve as condições relativas ao serviço de seleção e envio de produtos de vestuário ELIANA MAZA Delivery.

• 2 - São responsabilidades da empresa:

o 2.1 A análise e seleção de produtos conforme manifestação de preferencia do cliente.

o 2.2 O envio da mala bem como a sua retirada, de acordo com os prazos acordados com o cliente.

o 2.3 Comunicar o cliente sobre a entrega da mala e respeitar o horário escolhido por ele.

o 2.4 Prestar as melhores informações e condução do serviço Eliana Maza Delivery.

o 2.5 Garantir a confidencialidade dos dados e informações fornecidas pelo cliente.

o 2.6 Enviar a relação de peças selecionadas com os respectivos preços de venda.

o 2.7 Efetuar a cobrança do valor dos produtos comprados e conferência dos produtos devolvidos.

• 3 - São direitos e responsabilidades do cliente:

o 3.1 Prestar informações verdadeiras e completas.

o 3.2 Receber a mala com os produtos selecionados no horário e local combinado previamente.

o 3.3 Escolher os produtos e definir sua compra, qual seja a relação de itens e forma de pagamento.

o 3.4 Confirmar a retirada da mala em até 5 dias úteis.

o 3.5 Devolver os produtos que não tenha interesse em comprar, no local e horário combinado previamente.

o 3.6 Devolver os itens não comprados nas condições originais da entrega. Caso haja qualquer defeito proveniente de mau uso, retirada de etiquetas ou perda dos produtos, o cliente arcará com os devidos custos.

o 3.7 Lacrar a mala para realizar a devolução dos produtos.

o 3.8 Realizar o pagamento dos produtos escolhidos dentro do período estabelecido.

• 4 - Os contatos serão realizados prioritariamente pelo aplicativo de celular whatsapp. Não havendo contato via whatsapp cadastrado, será tentado contato por telefone, facebook ou e-mail.

• 5 - Todos os produtos enviados na mala estarão discriminados em borderô (relação dos itens e preços de venda) enviado junto à mala. Percebendo qualquer divergência no momento de abertura da mala, o cliente deve entrar em contato com a ELIANA MAZA.

o 5.1 O processo de preparação das malas ocorre em ambiente totalmente seguro, com controle total do processo. Somente após o término e lacre das malas, as mesmas saem de ambiente controlado e enviadas para os clientes.

• 6 - São aceitos como meios de pagamento dinheiro, cartão de crédito e transferência bancária. Os pagamentos através de cartão de crédito e boletos bancários são operados pela PagSeguro e constituem sua única e irrestrita responsabilidade a segurança da informação.

• 7 - Os dados registrados no cadastro são de inteira e irrestrita responsabilidade do cliente que o cadastrou no site da Eliana Maza.

• 8 - Quaisquer prejuízos causados pelo cadastro incorreto de dados são de responsabilidade direta do cliente.

• 9 - A mala será enviada para o endereço cadastrado no site. Haverá exceção apenas se o cliente informar novo endereço com, no mínimo, 1 dia de antecedência do envio da mala.

• 10 - Os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições, iguais às condições do envio. Qualquer prejuízo relativo aos produtos seja pelo estrago, pelo uso e manchas ou em serviços de conserto (lavanderia e costureira), serão de responsabilidade do cliente que deu causa ao problema.

o 10.1 Sendo percebido prejuízo aos produtos, este será informado ao cliente acompanhado de foto que comprove o dano. Será encaminhado ao cliente fatura referente aos custos para reparo da peça.

• 11 - O cliente que deliberadamente causar dano e prejuízo, dará causa a ação de danos materiais e morais. Para clientes com cadastro falso de informações será utilizado o IP de cadastro para investigação.

• 12 - O atraso e falta de comunicação para devolução da mala, este fato dá direito à empresa de emitir fatura no valor total da mala, tendo este poder de titulo executivo extrajudicial.

• 13 - A entrega e retirada das malas ocorre de segunda-feira a sexta-feira das 09h-18h. As retiradas e entregas são agendadas com até 2 dias de antecedência. Na ocorrência de problemas e dificuldades que impossibilitem a retirada de mala agendada, que seja de exclusiva responsabilidade do cliente, como ausência de pessoas, mala não preparada para retirada, dentre outros, será cobrado do cliente o valor de R$ 20 para cada nova tentativa de entrega/retirada.

• 14 - A devolução da mala é responsabilidade do cliente. A mala deve ser lacrada utilizando o lacre enviado junto ao borderô. A devolução deverá ser feita para o funcionário da empresa conforme horário acordado com o cliente.

• 15 - A região atendida sem cobrança de frete corresponde à região do ABC (Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá).

o 15.1 O cliente deve devolver a mala para o funcionário indicado pela Eliana Maza e que fará a coleta conforme agendamento prévio. A devolução para profissional diverso e sem a devida atenção, que configure perda ou sumiço da bag e de seus itens, os mesmos serão cobradas integralmente do cliente que faltou com diligência.

• 16 - Os termos podem ser alterados a qualquer momento. Sendo válido as condições dispostas quando da contratação da mala ELIANA MAZA Delivery

• 17 - Todas as conversas e contatos com os clientes poderão ser utilizados como provas.